Decoração: Mesa para receber os amigos em casa

Postado por Deixe um comentário

Tem coisa mais gostosa do que receber os amigos em casa para dar boas risadas? Com certeza, este é um dos maiores prazeres da vida. Então aqui vai algumas dicas para quem quer fazer bonito no jantar e surpreender seus convidados.

1

Planejar o jantar com antecedência é fundamental para uma noite agradável e para que tudo saia conforme o esperado. Definir um cardápio que seja fácil e rápido de preparar é a melhor escolha.

Algumas sugestões para servir são pratos como caponata, bruschetta, queijos, fondue, nachos, risoto, enfim, há uma infinidade de opções. O ideal é que você não precise passar o tempo todo na cozinha, mas que consiga curtir o jantar e a companhia.

Ah…e um bom vinho não pode faltar!

 

 

3 4

 

Na mesa, para tornar o jantar mais descontraído e despojado, use papel fosco preto e monte um “caminho de mesa interativo”. Simulando um quadro negro, você pode usar a criatividade para escrever, desenhar e tornar a mesa ainda mais especial e divertida.

Para compor a mesa, use tábuas de madeira como sousplat e como base para os alimentos e recipientes. O guardanapo jeans completa o look despojado!

Os marcadores de lugar transmitem todo o carinho que você tem com seus convidados. A dica é escrever o nome de cada um ou escrever algo especial para seus amigos.

 

 

65

 

Por último, mas muito importante! Lembre-se de escolher uma boa playlist para a noite e colocar o som em um volume ambiente e agradável.

 

Bom, agora você pode usar a criatividade e sua personalidade na decoração! E não se esqueça: O mais importante são os momentos ao redor da mesa com quem amamos e tornam nossos dias mais felizes!

 

 

2

 

Para conferir os produtos usados nesta mesa, clique aqui!

P 8

 


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.
* Campos obrigatórios.

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>