Decorando a Mesa com o tema Botânico

Postado por Deixe um comentário

O desejo de estar mais perto da natureza e a busca pela energia que ela produz, está cada vez mais presente na vida das pessoas. Na mesa não é diferente!

Uma forma de trazer este clima para dentro de casa é apostar em estampas com temas botânicos, que traduzem o frescor, a tranquilidade e o aconchego da natureza. A proporção depende do estilo que você quer para a decoração.

Confira mais detalhes desta composição, onde há a união entre o rústico e o elegante e inspire-se!

Foto 5 (2)

 

As estampas com motivos florais e de folhagens transmitem com excelência o clima da natureza na composição. Elas podem ser aplicadas em vários elementos, o ideal é definir se sua decoração terá as estampas em foco principal (como nos pratos ou em uma toalha de mesa) ou se serão aplicadas nos detalhes, de forma mais discreta (como em uma argola de guardanapo ou algum detalhe no próprio guardanapo).

 

Foto 4 (2)Foto 3

 

 

Uma composição que tem como base a natureza, sempre tende a buscar um estilo mais rústico. Mas, caso você queira dar um toque elegante e sofisticado à decor, como usado na composição que preparamos, a cor dourada aplicada na medida ideal e a renda guipure foram peças-chave para transmitir o toque delicado e elegante à mesa.

 

 

Foto 2 (2)

 

 

A frutas também foram destaque nesta composição. Independente da época do ano ou se a refeição será durante o dia ou a noite, usá-las na decoração pode ser uma ótima ideia e dará um toque de criatividade.

 

Foto 1

 

 

Agora basta você usar a criatividade e encantar seu convidados com uma mesa maravilhosa e repleta de carinho em cada detalhe.

Confira abaixo os itens utilizados para compor esta mesa com o tema Botânico :

 

 

1 23 4Logo Copa&Cia - Preto 2

 

 

 

 


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.
* Campos obrigatórios.

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>