Tem coisa mais gostosa do que receber os amigos em casa para dar boas risadas? Com certeza, este é um dos maiores prazeres da vida. Então aqui vai algumas dicas para quem quer fazer bonito no jantar e surpreender seus convidados.

   Inspire-se para um café da manhã romântico no Dia dos Namorados!

 Em uma data tão especial como esta, esse agrado vai surpreender o seu companheiro ainda mais! Afinal, quem não gosta de ser mimado com um café da manhã na cama?

Um café da manhã preparado com carinho, servido de uma forma diferente e charmosa,  tem o poder de alterar o humor para o resto do dia. É uma ótima forma de sair da rotina e começar o Dia dos Namorados de um jeito muito especial!

Alguns detalhes podem fazer toda diferença na hora da montagem de sua bandeja de café da manhã, confira as dicas e ideias que preparamos para ajudar você a criar um café da manhã romântico e criativo.

     

Inspire-se para um momento especial neste Dia dos Namorados.

Qualquer dia cabe um jantar romântico e especial, mas no Dia dos Namorados os preparativos se intensificam e a ocasião pede algo mais elaborado e charmoso.

Para aqueles que querem optar por um jantar mais intimista, reservado, e ainda surpreender o seu amor com um jantar preparado com muito carinho, confira algumas dicas e ideias para decorar a mesa no Dia dos Namorados.

A Páscoa está logo aí e a Copa&Cia tem uma proposta encantadora para deixar a sua mesa de Páscoa irresistível.

 

Para essa data, a Copa&Cia desenvolveu uma linha de produtos coordenados que inclui jogo americano, guardanapo, avental adulto, avental infantil, luva e pano de copa. Uma linha muito mimosa, que traz como elemento principal a coelhinha Chloé. Impossível não se apaixonar!

Confira aqui todos os detalhes da Coleção de Páscoa da Copa&Cia:

1

A Caponata é um prato tradicionalmente Italiano e, basicamente, um refogado de legumes.

Na versão preparada pela Carolina Ferraz a Caponata é feita na frigideira, mas ela também pode ser feita no forno. A forma de servir pode ser diversificada. Fria ou quente, servida com pães, como prato principal ou acompanhando uma carne, há uma variedade de opções. Realmente é um prato muito versátil!

 Confira a receita: